sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tarte de nata

uma emb. de massa folhada
Recheio:
0,5litro de leite
2 -1/2 colheres (sopa) de maisena
7 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (chá) de açúcar baunilha
4 gemas e raspa de limão


Ligue o forno a 180 graus
Coloque a massa folhada na tarte ira e tenha o cuidado de picar o fundo
Num tacho junte todos os ingredientes e leve ao lume a engrossar um pouco, tendo o cuidado de mexer sempre. Verter o creme na tarte ira e levar ao forno até ficar dourado .  BOM APETITE

9 comentários:

  1. Fernanda este teu blog é uma maldade com a gestante aqui, fiquei de água na boca olhando as receitas parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou uma gulosa com esta tarte (vá lá saber-se o porquê hehehe), ficou linda e muito gulosa,


    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, meu Deus! Que delícia!!! Bjoks e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Uhmmm esse cantinho esta uma tentação! Estou seguindo Também faço parte d Blogueiras unidas, me visite
    www.patyiva.blogspot.com
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Vi o seu blog no blogueiras amigas e vim conhercer o seu blog. Adorei e já estou te seguindo ;)
    Te convido para visitar o meu blog e se gostar me seguir também ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  6. Oi td bem?
    Nossa deu até fome agora.
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Mais uma blogueira unida para fazer parte do seu cantinho.
    Parabéns pelo seu trabalho e desempenho no blog.
    Bom começo de semana.
    bjs

    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir